Família encontra empresário morto em casa de luxo em São Paulo

A Polícia Civil de São Paulo está investigando a morte do empresário Leandro Trusko Machado, de 37 anos, encontrado sem vida em sua casa de luxo no bairro do Tucuruvi, na manhã de quinta-feira (16). A polícia constatou marcas de violência e, pelo menos, uma perfuração no corpo da vítima.
A descoberta foi feita pela mãe e pelo irmão de Leandro, que foram até sua residência por volta de 11h30, preocupados com o fato de ele não ter chegado ao trabalho e não responder às tentativas de contato. Ao chegarem à casa, encontraram Leandro caído em um corredor externo.
Apesar do ocorrido, não foi identificado roubo, pois as chaves, o celular e a carteira da vítima estavam junto ao corpo. Leandro também não tinha passagens pela polícia ou antecedentes criminais.
O celular do empresário, que trabalhava na área contábil, foi apreendido para investigação, e imagens do circuito interno de vídeo da residência foram coletadas. Familiares relataram que houve falta de energia na região no dia anterior, levantando dúvidas sobre a possibilidade de detectar a ação criminosa.