Apoie o DCM

Familiar dos 6 mortos em acidente no PR diz que “todo mundo está em choque”

Wagner Pereira dos Santos em entrevista à RPC, afiliada da TV Globo. Foto: Reprodução

Familiares das seis vítimas de um acidente de trânsito no Paraná relataram choque e incredulidade diante da tragédia. Em entrevista à RPC, afiliada da TV Globo, Wagner Pereira dos Santos afirmou que a família ainda tenta entender o ocorrido. “O fim do ano acabar desse jeito não é fácil. Todo mundo está em choque. A gente não tá nem acreditando que aconteceu isso ainda”, disse.

Morreram no acidente Alexandre Cordeiro (39), Adriana da Silva Souza Cordeiro (37), os filhos Miguel (10), e os gêmeos Gabriel e Rafael (9 meses), além do sobrinho Elano Gabriel de Oliveira (15). A colisão aconteceu por volta das 4h30 de terça (30), na PR-170, em Rolândia, no norte do Paraná, quando o carro da família bateu de frente com um caminhão no sentido do distrito de São Martinho.

Segundo Wagner, os parentes eram moradores de Florestópolis, cidade a cerca de 30 minutos do local do acidente, e mantinham uma relação próxima. “Todo mundo muito unido. A família inteira, tanto de um lado como do outro, são todos unidos. É uma parte da família que agora foi embora”, afirmou.

O caminhão transportava pintinhos e seguia de Birigui (SP) para Mandaguari (PR). O passageiro não se feriu e o motorista foi socorrido e levado ao hospital. As causas da colisão ainda serão apuradas. A perícia esteve no local, e os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico-Legal (IML) de Londrina.