Apoie o DCM

Onde famosas estão colocando parte da fortuna

Virginia Fonseca, Anitta, Bruna Marquezine e Patrícia Ramos
Anitta, Bruna Marquezine, Patrícia Ramos e Virginia Fonseca. Foto: Reprodução

Virginia Fonseca, Anitta, Bruna Marquezine e Patrícia Ramos estão entre as celebridades que passaram a incluir imóveis em suas estratégias de patrimônio. As propriedades podem servir de moradia, gerar renda por locação ou diversificar os investimentos construídos ao longo da carreira.

Virginia comprou uma unidade no Edify One, empreendimento de alto padrão em Itapema, Santa Catarina, conhecido como “prédio do Neymar”. O apartamento ocupa um andar inteiro, tem cerca de 400 metros quadrados e cinco suítes. Embora o valor da negociação não tenha sido divulgado, unidades semelhantes foram anunciadas por mais de R$ 20 milhões.

Bruna Marquezine também investiu em imóveis fora do Brasil, enquanto Anitta possui propriedades nos Estados Unidos. Patrícia Ramos afirmou ter adquirido seis imóveis como investimento, além da mansão onde vive no Rio de Janeiro. Especialistas ouvidos por O Globo avaliam que a visibilidade das famosas pode impulsionar projetos, mas localização, execução e condições de mercado continuam decisivas para o resultado dos empreendimentos.