Famosos detonam Marcius Melhem por assédio e perseguição a Dani Calabresa
Nesta sexta-feira (04), famosos foram as redes sociais para detonar Marcius Melhem pela reportagem da revista Piauí que detalha o assédio do humorista à atriz Dani Calabresa.
“Toda minha solidariedade a @calabresadani, que sempre foi MUITO MUITO MUITO FODA em tudo que faz. Sem nunca precisar recorrer a qualquer ideologia pra isso”, disse o humorista Mauricio Meirelles.
O jornalista Guga Noblat afirmou que “Dani Calabresa é a pessoa mais engraçada que trabalhei”. “Fazia rir gravando ou apenas numa conversa jogada fora. Um amor de ser humano, solidária e sempre muito simpática. Ler o que o Melhem fez a ela e outras deu azia, nojo e revolta. Que pague na Justiça e suma da TV”, completou.
“CARALHO MANO! Que bagulho escroto!”, escreveu o humorista Fabio Rabin.
A blogueira Bic Müller lamentou o assádio: “O que a Dani Calabresa e outras mulheres sofreram nas mãos do canalha do Melhem foi um horror”, escreveu.
Confira abaixo:
Toda minha solidariedade a @calabresadani, que sempre foi MUITO MUITO MUITO FODA em tudo que faz. Sem nunca precisar recorrer a qualquer ideologia pra isso
— Mauricio Meirelles (@MauMeirelles) December 4, 2020
Dani Calabresa é a pessoa mais engraçada que trabalhei. Fazia rir gravando ou apenas numa conversa jogada fora. Um amor de ser humano, solidária e sempre muito simpática. Ler o que o Melhem fez a ela e outras deu azia, nojo e revolta. Que pague na Justiça e suma da TV.
— GugaNoblat (@GugaNoblat) December 4, 2020
CARALHO MANO!
Que bagulho escroto! Li essa matéria ontem a noite e não posso imaginar o que você passou @calabresadani . Triste por não ter estado próximo pra te ajudar.
Conta comigo pro que precisar!
O que mais você quer, filha, para calar a boca? https://t.co/9OLSwxH95N— Fabio Rabin ????? (@fabiorabin) December 4, 2020
O que a Dani Calabresa e outras mulheres sofreram nas mãos do canalha do Melhem foi um horror.
Tive que ir lendo o texto e dando um tempinho pra respirar, pq revira o estômago.
Esse caso é muito mais grave do que a Globo quis mostrar…— Bic Müller (@bicmuller) December 4, 2020