Faria Lima pretende isolar empresários que defenderam golpe contra Lula

A troca de mensagens em defesa de um golpe de Estado para impedir eventual posse de Lula, trocadas em um grupo de WhatsApp formado por empresários bolsonaristas, repercutiu mal na Faria Lima.
Está em curso um movimento para isolar os empresários que participaram das conversas, também repletas de ofensas aos ministros do STF e do TSE, diz o Metrópoles.
Na última sexta-feira (19), empresários e advogados que almoçaram em um evento do grupo Esfera Brasil comentaram que os bolsonaristas sofrerão “bullying” do mercado e que outros executivos evitarão se associar aos que defenderam a ruptura.
Um dos empresários que participava do grupo de WhatsApp cancelou a ida ao evento, que contou com um debate sobre equilíbrio entre os poderes. José Isaac Peres, da gigante de shoppings Multiplan, desistiu de estar na plateia após a repercussão das mensagens.
O STF já recebeu diversos pedidos de investigação contra os empresários bolsonaristas. O ministro Dias Toffoli disse que a defesa de um golpe de Estado configura crime.
Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link
Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link