Apoie o DCM

Fãs pedem, mas Luana Piovani ignora caso de Wanessa e Dado Dolabella

Luana Piovani. Foto: Reprodução

A repercussão da crise de ciúmes de Dado Dolabella com Wanessa Camargo fez com que fãs fossem até as redes sociais de Luana Piovani, pedindo que a atriz comentasse o episódio. Muitos aguardavam um tom de “eu avisei”, já que Piovani denunciou o ator por agressão em 2008. No entanto, morando atualmente em Portugal, a atriz deixou claro que não pretende revisitar o passado e afirmou que não vai “satisfazer essa tara”.

Em vídeo, Piovani disse que acordou com diversas marcações de seguidores cobrando sua opinião, mas optou por não alimentar a polêmica. “Não vou gastar meu latim satisfazendo a tara de vocês. Sabe por que? Porque eu tenho coisas mais importantes para falar. A gente precisa perder tempo falando de coisas importantes. Falar do mesmo não adianta. Isso, para mim, é antigo”, declarou, reforçando que prefere discutir temas ligados à violência contra mulheres e crianças em seu conteúdo atual.

O histórico da atriz com Dolabella remonta a 2008, quando ela o acusou de agressão em uma boate no Rio. Uma camareira também foi ferida ao tentar apartar a briga. O ator chegou a ser condenado com base na Lei Maria da Penha, mas a pena prescreveu e nunca foi cumprida. O caso se tornou emblemático por ter chegado ao STJ, que reafirmou a validade da lei mesmo para mulheres que não moram com o agressor.