Fatal Model Vitória: presidente do clube explica o que há por trás dessa “jogada”

O presidente do Vitória, Fábio Mota, revelou que a mudança de nome do clube baiano para “Fatal Model Vitória” não passou de uma jogada de marketing.
Segundo Mota, a intenção era divulgar o nome da Fatal Model e despertar o interesse de empresas para oferecer valores mais altos nos naming rights do clube e do estádio.
Anteriormente, ele havia mencionado que o time recebeu duas propostas para que os torcedores rubro-negros escolhessem como a marca irá investir ainda mais no clube. A empresa é patrocinadora do Vitória desde fevereiro deste ano.
A primeira proposta era de R$ 200 milhões para a aquisição dos direitos do nome do clube por um período de 10 anos, o que equivale a cerca de R$ 1,7 milhão por mês. A segunda proposta seria para o atual patrocinador assumir os naming rights do Estádio Manoel Barradas, o Barradão. Neste projeto, a Fatal Model injetaria uma quantia de R$ 100 milhões, também por uma década, ou seja, pelo mesmo período, e o estádio passaria a se chamar “Arena Fatal Model Barradão”.
Participe de nosso grupo no WhatsApp, clicando neste link
Entre em nosso canal no Telegram,clique neste link