Felipão cai em pegadinha e confirma Diego Costa na seleção
Diego Costa está nos planos do técnico Luiz Felipe Scolari e será convocado para os amistosos contra Honduras e Chile, no próximo mês. A informação foi confirmada nesta quarta-feira pelo próprio comandante da seleção em entrevista à TV Globo após deixar escapar o nome do atacante em trote feito pelo programa El Partido de las Doce, da rádio Cadena Cope. Na ligação, um imitador se passa pelo presidente do Atlético de Madri, Enrique Cerezo, e faz perguntas sobre o assunto.
O atleta brasileiro, que já foi convocado para os jogos contra Itália e Rússia, em março, está na mira da Espanha e prometeu anunciar a sua decisão em breve.
“Vou chamá-lo (Diego Costa) para as partidas do dia 16 de novembro em Miami e 19 em Toronto. Não quis falar com o jogador, mas falei com o Jorge (Mendes, empresário do atleta e também do treinador) e perguntei se ele gostaria de conversar conosco porque chegavam informações de que a seleção espanhola irá chamá-lo”, afirmou Felipão ao ‘falso presidente’ do Atlético de Madri.
O treinador ainda completou dizendo que se a Copa do Mundo fosse hoje, Diego Costa seria convocado. “Eu quero o Diego. É o primeiro da lista. Levarei três atacantes. O primeiro da lista é o Fred, que está machucado, mas estará na Copa. O segundo é o Diego Costa e tenho que buscar um terceiro”, prosseguiu.
SAIBA MAIS