Felipe Massa diz na Band que gasolina está cara na Inglaterra e é detonado por apoio velado a Bolsonaro

Durante a transmissão na Band do GP de Singapura da F1 neste domingo (2), o automobilista brasileiro Felipe Massa, disse que a gasolina está cara na Inglaterra. Após comentário, Massa foi criticado por apoio velado ao presidente Jair Bolsonaro (PL).
O mesmo comentário sobre o preço do combustível havia sido feito por Jair Bolsonaro, em sua recente estada na capital inglesa para o funeral da rainha Elizabeth.
Internautas criticaram a postura do ex-piloto de Fórmula 1 enquanto outros disseram que não era surpresa. O jornalista Flavio Gomes também comentou a situação:
Que bom q esse bosta saiu do armário, pq eu tinha duvida da posicao dele e ainda tinha alguma simpatia pic.twitter.com/I0aAjKfmOr
— Mauricio Prado (@mcp306) October 2, 2022
Confira algumas reações na web:
Felipe Massa dando sinal na transmissão da Band sobre a gasolina na Inglaterra.
Eu acerto d+
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk pic.twitter.com/EJM6mjFZ3n— Pica-Pauᶰᵉ ?? (@PicaPau_NE) October 2, 2022
"Vc sabe o que aconteceu com o Max ontem?" (Felipe Massa) " Calcularam mal a gasolina" ( Mari) " Não a Red Bull comprou a gasolina na Inglaterra e ta muito caro" ( Massa). Piada inteligente é outro nível. #F1naBand #Eleicoes2022
— Manelão Jr. (@ManelaoJr) October 2, 2022
Felipe Massa fazendo piadinha com "gasolina cara na Inglaterra" na transmissão da F1 na Band numa clara sinalização ao bolsonarismo. É um irresponsável, não faz ideia de como tá o Brasil. Vive no palacete dele em Mônaco e não tá nem aí pro povo do país dele.
— Leo Kusalanches (@leokusanagi) October 2, 2022
https://twitter.com/Ferpacosta78/status/1576552166352777216?s=20&t=W3Whq6UIw0syB8k6xwvJpg
Felipe massa fez uma referência ao preço da gasolina na Inglaterra. Apoio velado ao Bolsobosta.
— Douglas ?? (@dtikeda) October 2, 2022