Apoie o DCM

Felipe Melo nega ter intimidado adolescente botafoguense em condomínio

Felipe Melo no clássico entre Fluminense e Botafogo. Foto: LUCAS MERÇON / FLUMINENSE F.C.

O jogador bolsonarista Felipe Melo, do Fluminense, se pronunciou nesta quarta-feira (27) sobre as acusações de que teria intimidado um adolescente torcedor do Botafogo em um condomínio na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro. O episódio teria ocorrido após a derrota do Tricolor das Laranjeiras para o atual líder do campeonato brasileiro, jogo em que Melo teve uma atuação decisiva no gol da equipe rival.

A mãe do jovem de 15 anos registrou uma ocorrência na 16ª DP (Barra da Tijuca), relatando que seu filho foi intimidado pelo atleta. Segundo o depoimento, o adolescente teria sido questionado por Felipe Melo sobre para qual time torcia. Ao responder que era botafoguense, o jogador teria se aproximado do menino, aproximado o rosto e perguntado se ele o achava “otário”. O caso está sendo investigado pela polícia, e câmeras de segurança serão analisadas.

Em sua defesa, o volante utilizou as redes sociais para reafirmar que jamais desrespeitaria um torcedor, independentemente de sua equipe. “Quem suporta a pressão dentro de um campo de futebol e é multicampeão, como eu, não pode levar em consideração provocações de torcedores”, declarou Melo em um comunicado no Instagram.

Felipe Melo também apontou que pessoas podem tentar se beneficiar de situações como essa e que confia nas investigações e na justiça. “Sempre existirão pessoas que se aproveitam de oportunidades para se beneficiar injustamente”, comentou.