Apoie o DCM

Felipe Neto detona Damares após ex-ministra espalhar mentira criminosa contra Lula

Felipe Neto e Damares Alves

Após a publicação de posts criminosos no Youtube e Twitter, em que a ex-ministra Damares Alves (Republicanos) acusava o candidato à Presidência Luis Inácio Lula da Silva (PT) de “ensinar em cartilha como os jovens deveriam usar crack”, diversas personalidades expuseram sua opinião sobre o assunto.

Uma delas foi o youtuber Felipe Neto, que em seu Twitter falou sobre as fake news espalhadas. Ele chamou Damares de mentirosa e afirmou que a cartilha citada por ela foi criada pelo Programa Nacional de DST/aids para ser distribuída a profissionais de saúde.

A @DamaresAlves é MENTIROSA e eu a desafio a me processar para que eu possa provar na Justiça que é uma mentirosa. A cartilha citada por ela foi criada pelo Programa Nacional de DST/aids para ser distribuída a profissionais de SAÚDE. Detalhe: a cartilha nem chegou a ser distribuída. Esta senhora conta essa mentira há ANOS, repetindo sempre a mesma história. Ela sabe que a cartilha nunca foi distribuída. Ela sabe que era destinada a profissionais de saúde. Ela sabe que o objetivo era impedir o contágio de HIV. Mesmo assim, ela mente… E nada acontece!”, disse Felipe no Twitter.

https://twitter.com/felipeneto/status/1556372149421629440

Posteriomente, ele pediu que Alexandre de Moraes e outros ministros do STF (Supremo Tribunal Federal) fossem mencionados por seus fãs nos comentários, já que para ele, Damares deveria ter seu registro cassado.

“Deixo aqui o pedido para que vocês divulguem ao Alexandre e outros ministros. Em maio, foi dito por Alexandre de Moraes que ‘candidato que divulgar fake news nas redes deve ter registro cassado’. Damares Alves fez isso conscientemente, DE NOVO. Algo precisa acontecer”, afirmou.

https://twitter.com/felipeneto/status/1556373125885054976