Apoie o DCM

Felipe Neto oferece advogados a Irmã Mônica, alvo de ofensas de Fontenelle

Felipe Neto, Antônia Fontenelle e Irmã Mônica. Foto: Reprodução

Felipe Neto ofereceu seus advogados a Irmã Mônica, influenciadora que foi alvo de ofensas pela apresentadora Antônia Fontenelle.

Mônica viralizou nas redes sociais ao comemorar a queda no preço dos combustíveis e atribuir a mudança ao presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT). No vídeo, ela diz que foi “para isso” que “fez o L”.

A gravação foi exibida no Morning Show, da Jovem Pan, de quarta-feira (17). Fontenelle criticou a influenciadora e a chamou de ignorante.

“É o reflexo dessa ignorância. Essa infeliz não deve nem ter carro. Esse tipo de coisa, de dar espaço para esse tipo de gente, ignorantes, pobres miseráveis de alma, de espírito, de educação, é a mesma coisa que dar voz para bandidos”, disse.

Felipe Neto, então, usou o seu perfil no Twitter para dizer que coloca “todo seu aparato disponível” para Irmã Mônica.

No stories do Instagram, a influenciadora disse que já entrou em contato com o youtuber. “Pessoal, já chamei o Felipe Neto no direct, agora só falta ele ver”, escreveu.

Felipe Neto acumula algumas batalhas jurídicas contra Fontenelle. Na semana passada, ele e o irmão Luccas Neto venceram um processo contra a apresentadora, que foi condenada a pagar R$ 50 mil a cada um por publicar vídeos editados que os associavam à prática de pedofilia.

Participe de nosso grupo no WhatsApp, clicando neste link
Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link