Apoie o DCM

Felipe Neto vai processar deputado Gustavo Gayer por disseminação de fake news

Youtuber Felipe Neto. Foto: Reprodução/Redes Sociais

Neste domingo, 8, Felipe Neto usou sua conta no X (antigo Twitter) para denunciar que irá processar o deputado federal Gustavo Gayer e o influencer Cleitinho Azevedo por divulgarem um print seu de uma suposta mensagem na rede social.

Nela, o empresário dizia: “Hoje eu fui ao mercado e quero deixar registrado aqui. Pra me cobrarem aqui dois anos e eu esfregar na cara de com Bolsonaro você era mais pobre”. Em seguida, Felipe supostamente numerava valores de alguns itens básicos: “Óleo, 5,70, Kilo de picanha 47”.

Segundo Neto, ele nunca publicou tais informações e os valores são inteiramente mentirosos, fabricados pelo “gabinete do ódio” e distribuídos por eles. O influenciador reforça que tomará medidas legais contra esses atos de desinformação, que prejudicam sua imagem e reputação. “Vão responder na justiça”, escreveu

Neto destacou que não é a primeira vez que enfrenta acusações infundadas, mas que desta vez irá até o fim para processar e responsabilizar os responsáveis por essa disseminação de fake news. “Não vou aceitar calado”, concluiu.

Conheça as redes sociais do DCM:
⚪️Facebook: https://www.facebook.com/diariodocentrodomundo
?Threads: https://www.threads.net/@dcm_on_line