Felipe Neto: “vou denunciar, detalhe por detalhe, o esquema de assassinato de reputações de integrantes da extrema-direita”

Publicado em 10 fevereiro, 2019 4:56 pm

Do Twitter de Felipe Neto:

Preparando um vídeo FNEWS onde vou denunciar, detalhe por detalhe, o esquema de assassinato de reputações criado por integrantes da extrema direita, usando robôs nas redes sociais e whatsapp para espalhar fake news sobre quem eles consideram “uma ameaça”.

Vcs devem ter visto recentemente q eles viraram a artilharia pra mim. Milhares e milhares de posts de robôs me acusando de “xingar católicos”, “ofender nossa senhora”, “ensinar criança a ver pornografia no youtube” e “associar velhinho do slime a pedofilia”. Tudo FakeNews.

Essa é a mesma turma que nas eleições conseguiu convencer 83,7% dos eleitores do Bolsonaro de q o Haddad havia IMPLEMENTADO O KIT GAY (número comprovado por pesquisa da ONG norteamericana Avaaz). Eles tb criaram a mamadeira de piroca e várias outras.

Não, nunca xinguei Nossa Senhora, nunca xinguei CATÓLICOS, nunca ensinei criança a criar conta pra ver conteúdo adulto e nunca associei o velhinho do slime a pedofilia. Tudo isso ficará provado no vídeo, assim como ficará provado como eles operam pra convencer vcs com mentiras.

Felipe Neto. Foto: Reprodução/YouTube