Fernanda Gentil diz como contou ao filho namoro com Priscilla: “Ele sorriu”
Do UOL:
“A naturalidade é a melhor bandeira que a gente pode levantar. A maior que eu posso levantar é viver como estou vivendo: eu assumi, falei para todo mundo, e vida que segue. Óbvio que ouvi uma coisa ou outra na rua, mas fui muito surpreendida positivamente. No dia que explodiu, a cada crítica iam dez em cima daquela pessoa. Recebi muito carinho, muita mensagem positiva, muita coisa boa”, comemora.
A novidade mereceu um papo com Lucas, que Fernanda cria desde quando tinha 1 ano e 4 meses, após a morte de sua tia, mãe dele. “O Gabriel é muito novinho, vai crescer anos-luz à frente por estar em um ambiente plural. Com o Lucas (9 anos) tive uma conversa pelo que ele poderia ouvir na escola”.
“Falei ‘eu amo a Priscila e agora ela é da nossa família. Por ser um pouco diferente mulher e mulher, pode ser que você ouça algo na escola, mas a mamãe não está fazendo nada de errado’. Ele falou com ela com um sorrisinho de ‘já sei’ e nunca mais falou sobre isso”.
A apresentadora do “Esporte Espetacular” acredita que fez a coisa certa ao revelar sua sexualidade. “É assim que tenho vivido dia após dia. Tem preconceito, as fobias todas, mas nós somos as melhores pessoas para acabar com isso vivendo nossa vida naturalmente”.