Apoie o DCM

Fernanda Montenegro bomba nas redes com relato sobre a dor da perda do Oscar

Fernanda Montenegro

Neste sábado (20), viralizou nas redes sociais um relato da atriz Fernanda Montenegro por não ter vencido o Oscar em 1999;

“Eu já sabia que não tinha vencido melhor atriz, mas ao mesmo tempo a cerimônia estava acontecendo. Eu tava na primeira fila e ainda tinha uns 40 minutos de cerimônia. Quando o Oscar acabou, aquela chuva de repórter em cima de mim na entrada não existia na saída, eu literalmente saí daquele teatro como uma desconhecida. Eu sentia uma fome imensa, fome mesmo, eu queria comer um búfalo até não poder mais de tanta fome e fomos para uma churrascaria em Hollywood, Los Angeles, após a festa do Oscar. Foi naquele momento, mordendo um pernil bovino que eu finalmente chorei. Foi ali que senti que o sonho de voltar ao Brasil com o Oscar havia acabado. Eu tava em uma churrascaria americana sem o Oscar. Eu tava chorando.”, disse ela.

No Oscar de 1999, Fernanda, foi indicada por sua atuação em “Central do Brasil” do diretor Walter Salles, concorreu na categoria de melhor atriz com Gwyneth Paltrow, vencedora com “Shakespare Apaixonado”.

“Fernanda Montenegro” chegou aos assuntos mais comentados do Twitter.

Confira a repercussão abaixo: