Apoie o DCM

Fernanda Torres: “Ser monogâmico nos dias atuais é revolucionário”

Fernanda Torres – Foto: Reprodução

Fernanda Torres, 59 anos, afirmou que considera “revolucionário” manter um casamento monogâmico nos dias atuais. Em entrevista ao podcast de Vera Iaconelli, a atriz destacou que sua união de 27 anos com o diretor Andrucha Waddington é resultado de amadurecimento e aprendizado mútuo. “Ser monogâmico nos dias atuais é revolucionário. A gente não fica casado com a mesma pessoa, a gente vai mudando. É um processo de amadurecimento. Nos primeiros anos, você jura que vai mudar a pessoa. Depois, você desiste de tentar mudar”, disse.

Segundo a atriz, a fase de aceitação é o segredo para a longevidade da relação. Ela observou que muitos casais se separam porque não superam o momento em que desejam que o outro corresponda a expectativas irreais. Para Fernanda, a monogamia foi construída como valor dentro de casa, inspirada no casamento de seus pais, Fernanda Montenegro e Fernando Torres. “Hoje eu olho e, depois de tanto tempo, permaneci casada como meus pais”, afirmou.

Ao lado do marido, Fernanda trabalhou em filmes como Gêmeas e Casa de Areia, além da série Fim, da Netflix. Mãe de Joaquim e Antônio e madrasta de Pedro e João, ela contou que chegou a viver em casas separadas com Andrucha para conciliar a criação dos filhos.