Fernando Cury, que assediou deputada, preside Conselho Estadual de Defesa da Criança

Deputado Fernando Cury foi flagrado em vídeos apalpando os seios da deputada Isa Penna na Alesp. Ela anunciou que registrará um BO por assédio.
Em 2019, o deputado estadual do Cidadania foi eleito presidente do Condeca (Conselho dos Direitos da Criança e do Adolescente). Ele foi escolhido pelos conselheiros que representam a sociedade civil. A nomeação teve publicação no Diário Oficial do Estado em 28 de dezembro.
“Fui o único deputado membro do Conselho por quase quatro anos, indicado pelo então governador Geraldo Alckmin, e agora, tenho o orgulho de ser empossado como o presidente. É uma responsabilidade imensa estar à frente do Condeca”, comentou. “Ao meu ver, realizamos um ótimo trabalho nesse período de quase quatro anos, foram mais de R$ 100 milhões destinados para projetos sociais desenvolvidos pelas prefeituras e entidades, que promovem atividades educacionais, culturais, esportivas, entre outras, no contra turno escolar, ajudando assim a afastar nossa criançada das ruas e das drogas”, disse na época.
Acredite se quiser.
E o deputado assediador da deputada Isa Pena ainda preside o CONDECA – Conselho Estadual dos Direitos da Criança e do Adolescente… pic.twitter.com/LQI268jNYZ
— Ariel Castro Alves (@DeCastroAlves) December 20, 2020