Apoie o DCM

‘Ficava pendurada como um peixe pelos pés e pelo pescoço, como se fosse um enfeite na parede’, diz mulher mantida em cativeiro por 11 anos por maníaco sexual em Cleveland

Uma mulher que permaneceu em brutal cativeiro em uma casa de Ohio por 11 anos disse que ficava pendurada “como um peixe” pelos pés e pelo pescoço, como se fosse “um enfeite na parede”. Ela descreveu num programa de televisão sua prisão torturante.

Michelle Knight é a primeira das três mulheres que escaparam de Ariel Castro a contar sua história em profundidade. Castro, condenado à prisão perpétua, morreu em um aparente suicídio em uma prisão de Ohio, em setembro.

Ele raptou as mulheres nas ruas de seu bairro em Cleveland e prendeu-as por cerca de uma década antes que elas conseguissem escapar.

Michelle tinha 21 anos quando foi sequestrada em agosto de 2002. Ele mantinha as mulheres acorrentadas por longos períodos em casa, batendo, abusando delas sexualmente e negando-lhes comida.

No julgamento de Castro, em agosto passado, Michelle foi a única vítima a comparecer ao tribunal. Ela disse: “Você roubou 11 anos de mim, mas eu agora recuperei minha vida e o seu inferno está apenas começando.”

Saiba Mais: BBC