Filha de Ana Maria Braga se defende após associar vacina ao satanismo: “Não sou anti nada”

Mariana Maffeis, filha mais velha de Ana Maria Braga, se envolveu em uma polêmica ao opinar sobre a vacinação de crianças contra a Covid-19. Após receber críticas por suas declarações, ela se pronunciou em relação ao tema.
“Não sou anti nada. Que fique claro. Cada um toma sua decisão e convive com a consequência. Saúde é uma questão pública, sim, mas cada um deve a si mesmo sua saúde; não colocarei minha saúde na mão de nenhum governo. Simples”, destacou.
Ela havia sido questionada sobre a vacinação por um seguidor: “Mariana, comecei a seguir há pouco tempo. Só uma dúvida, porque não sei se já explicou isso para outras pessoas: a sua família tomou a vacina contra Covid e o que você acha dessa obrigatoriedade do Ministério da Saúde?”, perguntou.
Em resposta, Mariana expressou sua opinião de forma enfática, descrevendo a medida como um “absurdo total” e uma “agenda satanista”, ressaltando que ela é mãe de quatro filhos.
A professora de yoga continuou a se posicionar, confirmando sua oposição à imunização ao afirmar que a considera “contramão do mundo”. Além disso, ela indicou os perfis dos médicos Roberto Zeballos e Djalma Marques, reconhecidos por suas críticas aos imunizantes contra o coronavírus.