Filha de Betty Faria recorda o processo que sofreu da mãe: “Um filme de terror”

Alexandra Marzo, filha da atriz Betty Faria, recentemente utilizou seu perfil privado nas redes sociais como um canal para abordar uma série de questões delicadas relacionadas a sua mãe. Nesse desabafo, a ex-atriz fez alegações sérias sobre o comportamento de sua mãe em relação à neta Giulia durante a época em que a criança ainda era menor de idade.
Alexandra compartilhou que, em 2012, quando Giulia tinha apenas 11 anos, sua filha começou a ser levada por Betty Faria para festas noturnas. Ela sentiu a necessidade de finalmente expor a verdade sobre o que ocorreu naquele ano, pois não conseguia mais suportar as inverdades que circulavam a respeito de sua própria vida.
“Eu disse para a minha mãe que a Giulia não iria mais dormir na casa dela aos finais de semana porque ela insistia em levar uma criança para as baladas dela, onde ofereceu álcool para a neta”, revelou Alexandra, detalhando os eventos daquela época em um desabafo em que chamou a mãe de sociopata.
Ela, que é fruto do relacionamento da atriz com Cláudio Marzo (1940-2015) também compartilhou detalhes sobre as consequências de sua decisão naquela ocasião: “Quinze dias depois, recebo um telefonema de um advogado dizendo que eu estava sendo intimada na justiça por impedir que a avó pudesse ver a neta. Distorção da realidade, mentira, advogados comprados. Eu vivi um filme de terror que durou mais de 10 anos. Basta!”