Filha de Constantino se diz “abalada” com descaso do pai sobre estupro de Mari Ferrer
Do NaTelinha
Filha de Rodrigo Constantino, Laura desabafou sobre a declaração do pai que provocou a demissão dele da rádio Jovem Pan. Durante uma live, o comentarista afirmou que castigaria a filha se fosse estuprada. Em sua rede social, ela admitiu ter ficado “muito abalada” com a fala que a envolve. (…)
Laura publicou em seu perfil no Instagram, que é fechado para quem não a segue, uma série de stories sobre a fala de Rodrigo Constantino que a envolvia. Ela tentou defender o pai, embora tenha admitido que ficou “muito abalada” com a declaração sobre estupro.
“Ele falou que se a filha dele, que sou eu, fosse estuprada, não iria denunciar o crime, que ele iria me colocar de castigo. Isso me afetou muito, porque eu conheço o meu pai, sei que é uma pessoa que tem caráter, que é contra o estupro, como qualquer pessoa que tem caráter é. Eu ter que ler uma coisa dessas mexeu muito comigo, porque eu tenho certeza que se alguma coisa, Deus me livre, acontecer comigo, meu pai seria a primeira pessoa que iria ficar do meu lado, iria atrás de quem cometeu esse crime, denunciaria essa pessoa, porque qualquer pessoa, qualquer pai que tem caráter iria fazer isso, uma pessoa boa iria fazer isso”, prosseguiu a filha do comentarista.