Apoie o DCM

Filha de Datena diz ao Faustão que ficou quase 10 anos sem falar com o pai

Filha de Datena diz ao Faustão que ficou quase 10 anos sem falar com o pai
Filha de Datena diz ao Faustão que ficou quase 10 anos sem falar com o pai. Foto: Reprodução/Band

O apresentador policial Datena foi homenageado na última quarta (9) no quadro Arquivo Pessoal, do Faustão na Band. Fausto Silva repete o que fez na Globo e o apresentador se emocionou com os depoimentos de familiares e amigos. A filha do jornalista, Letícia Wiermann, surpreendeu em seu discurso e revelou que passou nove anos sem falar com o pai.

“Por motivos da vida e que também já passaram, eu fiquei nove anos aproximadamente sem ver meu pai. A gente tinha se visto a última vez em Ribeirão Preto, a cidade onde eu nasci e cresci. E com 15 anos eu vim para São Paulo para participar da final de um concurso de modelo e foi aí que meu pai entrou em contato e eu tive oportunidade de me reencontrar com ele”.

A jornalista ainda relembrou de uma situação que passou com Datena. “Naquela época, eu só usava roupa preta ou branca. E na hora, no impulso, eu fui lá e peguei uma blusa vermelha que eu não sei nem de onde saiu essa blusa vermelha, coloquei essa blusa! No momento que abriu a porta do elevador e eu vi, meu pai estava inteiro de vermelho”, explicou.

Ao final da sua fala, ela se declarou para o comunicador. ”Pai, hoje eu tenho 35 anos, já faz 20 que a gente voltou a conviver. Eu queria te dizer que eu te amo demais. Você é definitivamente o melhor pai”, completou Letícia.

LEIA MAIS:

1 – PDT convida Datena para ser vice de Ciro Gomes
2 – Datena se encontra com Tarcísio de Freitas e fala sobre aliança
3 – Datena faz drama e acusa aliado de Doria de pressioná-lo

O que disse Datena?

Datena encheu a filha de elogios, emocionado. “Letícia é brava para caramba, muito mais que eu! Eu acho que não há coisa melhor na vida do que ver o sucesso dos filhos”, comentou.

“Acho que a gente vive para fazer com que os filhos tenham muito mais sucesso”, completou. O programa de Fausto Silva na Band impactou concorrentes na estreia, mas segue com problemas para se alavancar na audiência.

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link