Apoie o DCM

Filha de deputado bolsonarista é encontrada morta a tiros em MT

Gilberto (PL) e Raquel Cattani. Foto: reprodução

A filha do deputado estadual do Mato Grosso Gilberto Cattani (PL), Raquel Cattani, foi encontrada morta, com marcas de tiros, na manhã desta sexta-feira (19) no Pontal do Marape, em Nova Mutum, a 269 km de Cuiabá. Raquel, que tinha 26 anos, deixa dois filhos.

Em nota, o Governo de Mato Grosso lamentou o acontecimento e informou que as forças de segurança do estado já estão no município para investigar o caso. “Recebemos a notícia da morte da filha do nosso amigo Cattani e imediatamente determinei que nossas forças de segurança atuem para esclarecer o que ocorreu. Uma morte chocante, ainda mais para um pai. Eu e Virginia estamos em oração para que Deus possa dar forças e conforto ao deputado e toda sua família”, disse o governador.

O presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT), deputado Eduardo Botelho (União Brasil), também lamentou a morte, expressando “os mais sinceros sentimentos e solidariedade a familiares e amigos de Raquel” e desejando que Deus console o coração de toda a família enlutada. Segundo a Polícia Civil, equipes estão no local para apurar as circunstâncias da morte da vítima.

Chegamos ao Blue Sky, clique neste link
Siga nossa nova conta no X, clique neste link
Participe de nosso canal no WhatsApp, clique neste link
Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link