Filha de Gene Hackman suspeita que ator morreu por envenenamento

Elizabeth Jean Hackman, filha do ator Gene Hackman, encontrado morto ao lado da esposa, Betsy Arakawa, e de seu cachorro, suspeita que a causa da morte tenha sido envenenamento. Os corpos foram achados na casa do artista em Santa Fé, no Novo México, e o caso está sendo investigado.
Segundo o site americano TMZ, Elizabeth disse que o pai pode ter sido envenenado por monóxido de carbono, mas que ainda não tem certeza. A polícia não encontrou sinais de crime até o momento e Adan Mendoza, xerife do condado de Santa Fé, apontou que autoridades não descartam nenhuma hipótese.
“Podemos confirmar que Gene Hackman e sua esposa foram encontrados mortos na tarde de quarta-feira em sua residência na Sunset Trail. Esta é uma investigação em andamento – no entanto, no momento, não acreditamos que haja indícios de crime”, disse o xerife em comunicado.
Vencedor de dois prêmios Oscar, Melhor Ator por “Operação França” (1971) e Melhor Ator Coadjuvante por “Os Imperdoáveis” (1992), Hackman tinha uma carreira de seis décadas no cinema. Betsy era pianista clássica e se casou com o ator em 1991. Os dois moravam em Santa Fé desde os anos 1980.
Conheça as redes sociais do DCM:
Facebook: https://www.facebook.com/diariodocentrodomundo
Threads: https://www.threads.net/@dcm_on_line