Filha de Marieta Severo diz que vai processar autor de texto contra Lula atribuído à mãe

Do Extra:
Filha mais velha de Marieta Severo e Chico Buarque, a atriz Silvia Buarque se pronunciou no Instagram sobre um falso texto que está circulando na internet, com ataques ao ex-presidente Lula, atribuído à mãe. Silvia afirma que a família vai processar o autor do texto e o responsável pelo seu vazamento.
“Minha mãe, Marieta Severo. Filha de um juiz justo (o que deveria ser um pleonasmo, mas não é). A pessoa mais correta que conheço. De um senso de justiça que quem a conhece sabe. Uma de suas principais características. Vítima hoje de um texto nojento atribuído a ela, atacando o Lula. Ela é eleitora do PT. Ela não é radical, ela não é incendiária, ela é discreta como boa filha de mineiro.
Mas esse texto é completamente mentiroso. Grave! Vai ter processso , vai ter resposta. Mas já me adianto aqui porque a internet é rápida demais”, escreveu Silvia, postando também uma foto de Marieta, que está no ar como a vilã Sofia de “O outro lado do paraíso”.
