Filha de piloto detona mãe de Marília Mendonça por divisão “injusta” de seguro

A filha do piloto Geraldo Medeiros Júnior, Vitória Drumond Medeiros, afirmou que foi “injusta” a divisão do seguro da aeronave que caiu em 2021 e matou Marília Mendonça. Em vídeo nas redes, ela criticou a mãe da cantora, Ruth Moreira, por ter solicitado 50% do valor total de US$ 1 milhão. “A parte da Marília Mendonça pediu 50% disso. E, para mim, não foi justo”, disse.
Vitória explicou que o seguro deveria ter sido repartido igualmente entre as cinco vítimas do acidente. “É um seguro por morte, então tem que dividir. […] Foram cinco vítimas, e todas as vidas valem igual”, afirmou. Ela relatou ainda que resistiu à proposta por um tempo, mas cedeu para evitar que o processo fosse parar na Justiça. “Eu deixei de fazer Medicina na Argentina porque estava ficando insustentável”, contou.
A jovem afirmou que metade do valor ficou com o herdeiro de Marília, e os outros 50% foram divididos entre as quatro famílias restantes. “Acho essa decisão injusta, sabe? Acho que poderia ter sido dividido esse valor entre as cinco famílias”, desabafou.
Com a repercussão negativa, o advogado de Dona Ruth, Robson Cunha, declarou que todos os herdeiros participaram do acordo e que o valor integral está depositado judicialmente na conta de Léo, filho de Marília Mendonça.
Assista abaixo:
Ver essa foto no Instagram