Filha de policial baleado na cabeça chama de ‘herói’ colega que salvou seu pai

Foto: Reprodução
Uma história de heroísmo marcou o ataque a Guarapuava, no interior do Paraná, na madrugada desta segunda (18). Um policial, identificado como Wandler, confrontou o grupo de mais de 30 criminosos para socorrer dois PMs que foram baleados. Ele se arrastou até a viatura onde estavam os agentes feridos e, mesmo com os pneus furados, conseguiu levá-los até o Hospital São Vicente. Um dos agentes, o cabo Ricieri Chagas foi atingido na cabeça e está na UTI.
A Filha de Ricieri, Kallyne Chagas agradeceu Wandler por ter salvado a vida do pai e pediu orações para o policial. Ela postou imagens do veículo, crivado de balas e com os pneus furados, com a seguinte legenda: “Só por Deus conseguir chegar com a viatura nesse estado até um hospital. Obrigada, Wendler, você fez milagre…você é um herói”.
Kallyne contou que seu pai enfrentava os criminosos junto a Wendler que, segundo ela, foi atingido por um tiro que pegou no celular, o que permitiu que escapasse sem ferimentos graves. Um outro policial José Douglas Bonato, que teria sido baleado na perna, não corre risco de vida. A jovem termina a mensagem desejando coragem ao pai: “Força, pai, o senhor vai sair dessa”.
Um grupo de mais de 30 criminosos fortemente armados tentaram assaltar uma empresa de transporte de valores, em Guarapuava, durante a noite de domingo (17) e madrugada desta segunda-feira (18), segundo informações da Polícia Militar.