Filha de Renato Aragão abre o jogo sobre a rejeição da irmã lésbica em sua família

A atriz e influenciadora Lívian Aragão se pronunciou nesta quinta-feira (24) sobre os boatos envolvendo a irmã Juliana Aragão, apontada por rumores como filha rejeitada por Renato Aragão por ser lésbica e trabalhar como motorista de aplicativo. Em entrevista a um podcast, ela desmentiu as alegações e defendeu o pai.
“Não sei de onde tiraram que meu pai esconde a Ju. Primeiro que ela está na biografia, segundo que está no Google. É só pesquisar quantos filhos ele tem. Meu pai nunca escondeu nem rejeitou nada”, afirmou Lívian, filha caçula do eterno Didi dos “Trapalhões”.
Segundo Lívian, Juliana morou durante anos nos Estados Unidos com a mãe, Marta, primeira esposa de Renato Aragão. “Ela trabalhou lá, inclusive em um posto de gasolina, porque sempre amou carros, dirigir, enfim… Depois de um tempo, se casou, se divorciou e teve a Julia — que mora com a gente. Então, veio morar conosco, ficou por mais de 10 anos e, no início deste ano, resolveu sair de casa […]”, explicou.
Sobre a profissão de Juliana como motorista de aplicativo, Lívian foi enfática: “A vida é feita de escolhas. A gente não vê problema nenhum, porque é um emprego legítimo. Ela sempre gostou de dirigir. Era Uber de pets, sempre curtiu isso. Virou uma polêmica também porque as pessoas não conhecem muito bem nem ela nem os outros filhos do meu pai, que são mais reservados, mais discretos”.
Confira o vídeo:
? Quase um mês após ser divulgado que uma das filhas de Renato Aragão, Juliana Rangel, sofria preconceito em casa por ser lésbica e ainda trabalhava de Uber, a caçula do humorista, Lívian Aragão resolveu falar sobre o caso. A atriz participou do podcast Inteligência Ltda,… pic.twitter.com/YqaWXpY1D9
— Metrópoles (@Metropoles) April 25, 2025
Conheça as redes sociais do DCM:
⚪Facebook: https://www.facebook.com/diariodocentrodomundo
?Threads: https://www.threads.net/@dcm_on_line