Apoie o DCM

Filha de Roberto Jefferson espalha VÍDEO fake de Lula e ofende a Globo por não veicular a peça falsa

Cristiane Brasil, ex-deputada e filha de Roberto Jefferson Foto: Divulgação

Cristiane Brasil segue os passos do pai, o ex-deputado e corrupto condenado Roberto Jefferson, e segue espalhando mentiras nas redes sociais.

CONFIRA – VÍDEO: Na balada da covid de Arthur Lira, Joice dança na pista com Cristiane Brasil e Bia Kicis

A última dela é um vídeo falsificado do Lula em que ele estaria supostamente bêbado.

E ela escreveu no Twitter:

“‘Livre para ajudar o Brasil a se libertar’… a esquerdomídia é o ápice da hipocrisia nesse país… Queria ver a Globolixo pegar esse vídeo e colocar no Fantáslixo pra destruírem a falsa imagem de líder político que esse verme ainda tem! Sem perdão…”

O vídeo está com a velocidade alterada para fazer fake news contra Lula. Em março a deputada Joice Hasselmann (PSL-SP) postou a mesma mentira.

Apanhada no flagra, Joice teve que apagar. Cristiane continua falando a mesma mentira um mês depois.

https://twitter.com/crisbrasilreal/status/1383869285341167636