Filha de Silvio Santos revela que pai se recusou a ajudá-la financeiramente

Aos 62 anos, Cíntia Abravanel, filha mais velha de Silvio Santos, revelou ter enfrentado dificuldades financeiras após o fim do casamento com Paulo César Corte Gomes, pai de seus três filhos. Em entrevista ao podcast “Papagaio Falante”, apresentado por Sérgio Mallandro, ela contou que ficou sem apoio tanto do ex-marido quanto do pai, mesmo estando com as crianças.
“Meu pai não me ajudava porque achava que era obrigação do pai dos meus filhos, e meu ex não fazia porque achava que meu pai era rico. Eu e as crianças ficamos ali no meio disso”, disse.
Mãe de Tiago Abravanel, Vivian e Lígia, Cíntia relatou que chegou a procurar emprego na escola onde os filhos estudavam como forma de garantir bolsas de estudo. Segundo ela, o momento difícil acabou sendo um aprendizado para todos na família. “Passamos esse sufoco. Mas por um lado, foi um grande ensinamento para os meus filhos. Por isso, todos trabalham. Foi um aprendizado”, afirmou.
Apesar da situação, Cíntia garantiu que não guarda mágoas. Ela disse que estava mais preocupada em encontrar soluções do que em julgar os comportamentos do pai e do ex-companheiro. “Eu estava preocupada em resolver meu problema, não em julgar o comportamento dos dois”, explicou.