Apoie o DCM

Filha promete desmascarar Elon Musk após transfobia: “Não vou deixar isso passar”

Vivian Jenna Wilson e Elon Musk, ela falando e ele fazendo careta
Vivian Jenna Wilson e o pai, Elon Musk – Reprodução

Vivian Jenna Wilson, filha de Elon Musk e Justine Musk, se manifestou sobre os ataques transfóbicos que recebeu do pai nesta semana. Aos 20 anos, a mulher trans respondeu às declarações feitas pelo bilionário em uma entrevista ao jornal americano Daily Wire. Ela passou por uma cirurgia de redesignação de gênero há dois anos, alterando seu nome de batismo de Xavier para Vivian. Em suas declarações, ela se comprometeu a “desmascarar” o pai, acusando-o de disseminar informações falsas.

O empresário alegou que foi enganado ao assinar os documentos que autorizavam os tratamentos hormonais de Vivian quando ela tinha 16 anos, afirmando que não a reconhece mais como sua herdeira. “Meu filho, Xavier, está morto. Morto pelo vírus da mente ‘woke'”, disse ele, utilizando um termo pejorativo popular entre a extrema-direita norte-americana para criticar ideais progressistas.

Vivian rebateu as declarações de Elon Musk na NBC News: “Há muitas coisas que preciso desmascarar (sobre ele), e irei fazer isso, não se preocupem. Acho que meu pai supôs que eu não diria nada e deixaria isso passar sem contestação, o que eu não vou fazer, porque se ele vai mentir sobre mim, tipo, descaradamente para uma audiência de milhões de pessoas, eu não vou deixar isso passar”.

Chegamos ao Blue Sky, clique neste link

Siga nossa nova conta no X, clique neste link

Participe de nosso canal no WhatsApp, clique neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link