Filho critica Beckham, fala em suborno e rompe relação com a família: “Inúmeras mentiras”

Brooklyn Beckham publicou um longo desabafo nas redes sociais nesta segunda-feira (19), no qual fez críticas diretas aos pais, David Beckham e Victoria Beckham, e afirmou que não pretende se reconciliar com a família. Em uma sequência de stories no Instagram, ele disse que permaneceu em silêncio por anos, mas decidiu se manifestar após, segundo ele, seus pais e a equipe deles continuarem a procurar a imprensa. “Eles são capazes de plantar inúmeras mentiras na mídia para preservar a própria imagem”, escreveu.
No texto, Brooklyn também rebateu a narrativa de que seria controlado pela esposa, Nicola Peltz, e afirmou que sempre esteve sob influência dos pais. Ele relatou que, antes do casamento em 2022, teria sido pressionado a assinar a cessão de direitos sobre o uso de seu nome. “Meus pais me pressionaram repetidamente e tentaram me subornar para que eu assinasse esse documento, o que teria impacto sobre mim, minha esposa e nossos futuros filhos”, declarou.
Brooklyn ainda descreveu episódios de conflito envolvendo Nicola e outros membros da família, incluindo situações ocorridas às vésperas do casamento. Segundo ele, parentes afirmaram que a esposa “não era do mesmo sangue” e “não era família”. O primogênito também relatou um episódio envolvendo a mãe durante a festa. “Ela dançou de forma extremamente inadequada comigo diante de todos. Nunca me senti tão desconfortável ou humilhado”, escreveu. Ao encerrar o desabafo, Brooklyn afirmou que ele e a esposa buscam “paz, privacidade e felicidade”, longe de disputas públicas.




