Apoie o DCM

Filho de 10 anos viu briga de Ana Hickmann com o marido

Ana Hickmann com seu esposo e filho de 10 anoz. Foto: Reprodução/Instagram

O boletim de ocorrência feito pela modelo Ana Hickmann após sofrer agressões de seu marido, Alexandre Corrêa, indiciou que o filho do casal presenciou o crime, ocorrido no último sábado (11). O menino, de dez anos, assustou-se com a confusão e teria corrido do local.

O B.O. relata o início da confusão por volta das 15h30. Ana Hickmann estava na cozinha de sua residência com o marido, o filho do casal e duas funcionárias. Durante uma conversa, houve um forte desentendimento entre Ana e Alexandre, o que assustou o filho do casal. O menino decidiu fugir correndo da cozinha.

A confusão teria continuado com ambos elevando o tom de voz. Segundo o relato, a discussão se tornou ameaçadora quando Alexandre pressionou a esposa contra a parede, ameaçando-a de agressão.

Ana afirma no boletim que conseguiu se afastar, mas ao tentar pegar o celular, ele fechou a porta de correr da cozinha, pressionando o braço esquerdo dela. Após o ocorrido, ela fechou a porta, trancando o marido do lado de fora. Em seguida, chamou a polícia. Antes da chegada da viatura, Alexandre optou por sair do local.

A apresentadora, por meios próprios, foi até o Hospital São Camilo, passou por exames de raio-x e teve o braço esquerdo imobilizado com uma tipoia. O diagnóstico médico indica uma contusão no cotovelo. O boletim também menciona que Ana foi informada sobre as medidas protetivas da Lei Maria da Penha, mas decidiu não solicitar tais medidas, mesmo após o ocorrido.

Participe de nosso grupo no WhatsApp, clicando neste link

Entre em nosso canal no Telegram,clique neste link