Apoie o DCM

Filho de 3 anos de Carmo Dalla Vecchia é vítima de homofobia

a

Carmo Dalla Vecchia expôs ataques homofóbicos contra ele e seu filho, Pedro, que tem três anos. O ator recebeu uma mensagem no Instagram e expôs a declaração. “Teus filhos vão ser gays iguais você. Tu vai ensiná-los a ser assim. É por isto que o mundo está repleto de vocês, porque vocês influenciam os garotos a serem assim. Seus vermes”, escreveu o autor do ataque.

Em resposta, Carmo diz que faltou “amor”, “carinho” e “afeto” ao homofóbico.

“Será que os seus sairão iguais a você? Se saírem, eu os abraço também. Eu entendo… Faltou amor, carinho, afeto… Deve ter sido difícil. E pela sua fala, continua sendo. Não te responderei mais porque talvez só alimente mais sua ira. Mas desejo profundamente que evolua”, respondeu.

“Mas se meu filho for gay, acho que vou amar mais ainda. Se isso for possível. Acho que não. Já amo até o céu sendo ele quem quiser ser”, completou.

Carmo é casado com o novelista João Emanuel Carneiro e reagiu à mensagem na rede social. Junto da imagem, ele escreveu: “Vida que segue e segue linda e colorida… tomara que para todos”.

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link