Filho de Betty Faria, que atacou Bolsa Família, foi investigado por tráfico de drogas

O empresário João de Faria Daniel, filho da atriz Betty Faria e do diretor Daniel Filho, esteve no centro de uma operação conjunta do Ministério Público Estadual e da Polícia Civil do Rio de Janeiro que apura possíveis vínculos com o tráfico de drogas.
Em 2019, a investigação, conduzida pelo Núcleo de Combate à Corrupção e à Lavagem de Dinheiro, visou cumprir dois mandados de busca e apreensão contra João de Faria Daniel, que era suspeito de envolvimento com o tráfico de substâncias ilícitas. Ele foi investigado pela suposta obtenção de drogas, como Ecstasy e MD, para uma festa de aniversário realizada em uma área de luxo na zona sul do Rio, de acordo com nota divulgada pela Polícia Civil.
Vale destacar que, na última quarta-feira (6), Betty Faria compartilhou nas redes sociais um vídeo de um incidente de assalto em Copacabana (RJ) no qual, na legenda, criticou os beneficiários do programa federal “Bolsa Família”.
O conteúdo, originado do jornal O Globo, reportava roubos ocorridos envolvendo três indivíduos que saíam da praia do Arpoador, incluindo a agressão a um empresário. Ao compartilhar a matéria, Betty Faria comentou: “São os filhos do Bolsa Família que não fizeram controle de natalidade”.