Filho de Bolsonaro é banido de site de vídeos ao vivo após debochar de pandemia e xingar internautas
Do Critical Hits:

O streamer e filho do presidente, Renan Bolsonaro, foi banido da Twitch hoje após ter um clipe seu negando a gravidade da pandemia do Coronavírus amplamente divulgado na internet.
No vídeo em questão, o streamer fala que o Coronavírus não passava de uma gripezinha, e que era mentira que milhares de pessoas no mundo estão morrendo.
“Vamos na rua na pandemia, tá ok? Pô, que pandemia, malandro? Isso aí é história da mídia aí para trancar você em casa, para achar que o mundo está acabando. É só uma gripezinha, irmão, vai tomar no c..
Peguei, passou. Prefiro morrer tossindo do que morrer transando. Não, prefiro morrer transando do que tossindo. Foi mal, foi mal, tá tarde já. Eu prefiro morrer transando do que tossindo, rapaziada”, diz Jair Renan no vídeo que foi amplamente divulgado. (…)
Muitos perfis utilizaram a brincadeira fora de contexto e diante toda essa briga política. Fui prejudicado. A ânsia de atacar alguém que afete o presidente da república é maior do que apurar uma simples piada e respeitar a liberdade de expressão.
— Jair Renan Bolsonaro (@renan_bolsonaro) May 1, 2020
Gostaria de saber qual o limite de piadas e que a rede social Twitch, que tem o total poder sobre toda a liberdade de expressão, nos mostrasse o limite para que todos saibam até onde podem ir. @TwitchBR
— Jair Renan Bolsonaro (@renan_bolsonaro) May 1, 2020
Grande Dia! ????
— Renan Bolsonaro (@renan_bolsonaro) May 1, 2020
Veja o vídeo: