Apoie o DCM

Filho de Deolane é acusado de ameaçar mulher com arma para obrigá-la a fazer sexo

Giliard Vidal dos Santos e Deolane Bezerra – Foto: Reprodução

Giliard Vidal dos Santos, filho de Deolane Bezerra, foi acusado de ameaçar uma empresária com uma arma para forçá-la a fazer sexo. O caso ocorreu em novembro de 2023, em um apartamento na zona leste de São Paulo. Segundo o relato da vítima à polícia, o influenciador teria apontado armas para sua cabeça após ela recusar a relação. Uma medida protetiva foi concedida pela Justiça, proibindo qualquer contato de Giliard com a mulher e seus familiares.

A empresária contou que conheceu Giliard quatro meses antes e que, no dia da ameaça, sete pessoas estavam no local e não intervieram. Após o episódio, ela passou a receber mensagens com ameaças por meio de um perfil falso, atribuído ao influenciador. O Ministério Público apoiou a concessão da medida protetiva, em vigor desde janeiro de 2024, sob pena de prisão em caso de descumprimento.

A defesa de Giliard tentou suspender a decisão, alegando que não havia relação estável entre os dois e que ele não tem antecedentes criminais. Os pedidos foram negados tanto pelo Tribunal de Justiça de São Paulo quanto pelo Superior Tribunal de Justiça. A vítima afirmou que não teve mais problemas desde a imposição da medida, que segue válida por tempo indeterminado.