Filho de jogador de futebol morre após sofrer acidente

O filho do técnico Axel, Daniel Asafi Rodrigues de Arruda, de 14 anos, morreu após sofrer um acidente doméstico na última semana. A notícia foi confirmada pelo clube, São Caetano na tarde de hoje (22).
Daniel estava internado em um hospital em Santos devido a queimaduras graves que sofreu durante uma confraternização no litoral de São Paulo. Ele era jogador da base do mesmo clube onde o pai é técnico. O auxiliar de Axel no São Caetano, Marquinhos Pitbull, também estava presente no evento.
Axel, de 52 anos, foi um meio-campista no futebol brasileiro, tendo passado pelo Santos, São Paulo, Bahia, Sport, Sevilla-ESP e Cerezo Osaka-JAP.
Leia mais:
1- Susto: Avião com jogadores do Manchester City faz pouso de emergência
2- Zagueiro Robson Bambu é acusado de estupro; jogador nega acusação
3- Zambelli compartilha fake news que associa miocardite de jogador à vacinação
Federação Paulista de Futebol e Clubes lamentam morte de jogador
“A Federação Paulista de Futebol lamenta o falecimento de Daniel Asafi Rodrigues de Arruda, de 14 anos, atleta das categorias de base do São Caetano e filho do ex-jogador e atual treinador do clube do ABC, Axel Rodrigues de Arruda”, declarou a Federação.
“Daniel havia sofrido um acidente doméstico há dez dias e se encontrava internado desde então em um hospital na cidade de Santos.”
Nossos sentimentos e condolências ao Axel, a seus familiares e amigos. O São Paulo FC se solidariza também com o @SaoCaetanofuteb, transmitindo muita força a todos neste momento difícil. https://t.co/YyFRhfiVOe
— São Paulo FC (@SaoPauloFC) February 22, 2022
O Santos FC lamenta profundamente o falecimento de Daniel Asafi Rodrigues de Arruda, filho do ex-jogador Axel, um dos grandes jogadores do Santos nos anos 90.
Nossos sentimentos aos amigos e familiares do Daniel. Força, Axel. A nação santista está com você! ?
— Santos FC (@SantosFC) February 22, 2022