Filho de Marcelo Arruda diz esperar que “não seja feito uso político” sobre visita de tio a Bolsonaro

O presidente Jair Bolsonaro (PL) recebeu nesta quarta-feira (20), no Palácio do Planalto, a visita de um dos irmãos de Marcelo Arruda, dirigente do PT assassinado a tiros por policial bolsonarista em Foz do iguaçu. No encontro, José Arruda foi acompanhado pelo deputado Otoni de Paula (MDB-RJ), que também mediou a ligação entre a família e o chefe do Executivo há cerca de uma semana atrás.
O filho do petista, Leonardo Miranda de Arruda, pronunciou-se sobre a visita do tio ao presidente. De acordo com o G1, Leonardo enfatiza que essa é uma decisão individual do tio e que não representa os demais integrantes da família. Acrescenta ainda que espera que ”não seja feito uso político” da situação, e que o foco deles no momento é o acompanhamento do processo.
“A família vem por meio deste declarar que a ida do tio José ao Palácio do Planalto reflete uma decisão individual do mesmo e não de toda família que espera que não seja feito uso político da visita. O foco de toda família é seguir acompanhando o processo criminal em curso”, disse o filho do dirigente do PT.
Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link
Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link