Filho de Marcola, do PCC, lançará música com Oruam

Lucas Camacho (16), filho de Marcos Willians Herbas Camacho, o Marcola, líder do PCC (Primeiro Comando da Capital), vai gravar uma música junto do rapper Oruam (24), filho do traficante Marcinho VP, chefe da facção Comando Vermelho (CV). Os dois estiveram juntos no último fim de semana e farão um “feat” do gênero trap.
Segundo a coluna de Mirelle Pinheiro no Metrópoles, a negociação da colaboração musical está em fase de negociação e deve ser lançada em breve. Oruam iniciou sua carreira em 2021 e ficou famoso no ano seguinte, em 2022.
Camacho está no 3º ano do Ensino Médio e está em busca de iniciar sua carreira no meio musical. Ele, que tem mais de 22 mil seguidores nas redes sociais, costuma exibir uma rotina de ostentação, com viagens internacionais, carros de luxo e roupas de grife.
O PCC e o CV são as duas maiores facções criminosas do país e tiveram anos de guerra violenta até fecharem um acordo que prevê trégua para pressionar autoridades a flexibilizar regras do Sistema Penitenciário Federal (SPF), onde seus principais líderes estão presos.
Conheça as redes sociais do DCM:
Facebook: https://www.facebook.com/diariodocentrodomundo
Threads: https://www.threads.net/@dcm_on_line