Filho de Ratinho confirma aliança com Bolsonaro e defende críticas às urnas eletrônicas

Foto: Rodrigo Felix Lea
Aliado do presidente Jair Bolsonaro (PL), Ratinho Junior (PSD), que é atual governador do Paraná e pré-candidato à reeleição, não negou seu alinhamento político com o governo atual. E espera apoio de seu partido à candidatura do presidente. Ele também afirmou que o presidente do PSD, Gilberto Kassab tem conduzido as discussões de forma madura e que o membros do partido pelos estados devem ficar liberados para apoiar quem acharem melhor.
Na conversa, Ratinho deixou claro que tem uma boa relação com o chefe do Executivo e gratidão pelos investimentos feitos pelo Governo Federal no estado. De acordo com ele, o estado paranaense foi o que mais recebeu visitas de Bolsonaro durante seu mandato.
Seguindo a visão do presidente, disse acreditar na segurança das urnas eletrônicas, no entanto continua defendendo as críticas feitas por Bolsonaro e seus apoiadores ao sistema eleitoral.
O ex-juiz da lava-jato também foi citado pelo pré-candidato. Para ele, Moro é uma pessoa do bem e corajosa, que prestou bons serviços para o país. Ratinho Jr. afirmou que a operação Lava Jato “expôs as vísceras da corrupção no Brasil, que estavam escondidas” e disse também que a mudança de domicilio eleitoral pelo candidato ao Senado devem ter passado por análises políticas.