Filho de Roberto Jefferson detona Bolsonaro: “Criminoso é você e sua família”

Roberto Jefferson Filho diz que Jair Bolsonaro foi “injusto” ao chamar seu pai de “bandido” e “criminoso”. Segundo ele, o presidente não pode criticar o aliado porque “não estava lá” e também não sabe quem atirou primeiro.
“Eu acho que é injusto, com certeza. Até porque, Bolsonaro estava lá? Ele sabe o que aconteceu? Eu não sei quem atirou. Pelo que entendi, a polícia atirou primeiro. Parece, pelo vídeo, que a polícia atirou primeiro. Se você está tomando tiro, vai fazer o quê?”, afirmou o filho do bolsonarista.
A Polícia Federal afirma que Jefferson atirou contra os agentes primeiro. Já o bolsonarista alega que mirou nos policiais e não atirou, mas admite que jogou granada contra eles.
“Se quisesse acertar alguém, teria acertado, porque meu pai é muito bom de mira. As pessoas estavam embaixo, então ficaria 100% protegido e os policiais à mercê dele. Se ele quisesse ter matado alguém, teria. Então não vejo meu pai cometendo nenhum crime contra a polícia. Meu pai é atirador de competição, ele não erraria um tiro com o fuzil na mão”, diz Roberto Jefferson Filho.
Pelo Twitter, o filho de Jefferson detonou o presidente pela fala. Citando as rachadinhas, ele diz que Bolsonaro e seus filhos são “criminosos”.
“Meu pai foi preso no seu governo e você, frouxo, não fez nada. Por um crime que não existe. Tal da fake news. Esse é quem você é. Traidor dos apoiadores. Você é patético”, escreveu na rede social. Tanto a publicação quanto o perfil foram retirados do ar.
