Apoie o DCM

Filho de sertanejo sofre parada cardíaca e volta à UTI um dia após alta hospitalar

Zé Vaqueiro com touca e máscara, segurando Arthur no colo, em hospital
Zé Vaqueiro e Arthur antes da alta hospitalar – Reprodução/Redes Sociais

Ingra Soares, esposa de Zé Vaqueiro, revelou que seu filho caçula, Arthur, sofreu uma parada cardíaca e precisou retornar à UTI do hospital nesta sexta-feira (17), um dia após receber alta. O bebê, de nove meses, nasceu com a Síndrome de Patau, uma condição que o fez ficar internado desde que nasceu.

“Uma síndrome cruel. Nos ajuda, Deus”, pediu a influenciadora digital, compartilhando uma foto no hospital. O cantor também se manifestou nos Stories do Instagram: “Sei que tem muita gente orando e que, assim como nós, ficou feliz com a notícia da alta dele ontem. […] Ele está na UTI novamente, mas não vou perder minha fé”.

A Síndrome de Patau é uma malformação congênita decorrente da trissomia do cromossomo 13 e pode acarretar uma série de sintomas no bebê, incluindo atraso mental, malformações físicas, microcefalia e complicações cardíacas e renais. Quando Arthur nasceu, em 24 de julho de 2023, Zé Vaqueiro cancelou seus compromissos profissionais por um mês para se dedicar aos cuidados com o filho.

Chegamos ao Blue Sky, clique neste link
Siga nossa nova conta no X, clique neste link
Participe de nosso canal no WhatsApp, clique neste link
Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link