Filho de Temer faz gesto de arma com as mãos em desfile de 7 de setembro
Segundo informação do Estadão, o filho do presidente Michel Temer, Michelzinho, de 9 anos, fez gestos com as mãos imitando uma arma durante o desfile de 7 de Setembro, na Esplanada dos Ministérios. Michelzinho acompanha o pai e a mãe, Marcela Temer, na tribuna das autoridades.

O gesto feito pelo filho do presidente lembra o repetido constantemente pelo candidato à Presidência Jair Bolsonaro, que foi alvo de um atentado à faca em Juiz de Fora, Minas Gerais, na tarde desta quinta-feira, 6. Bolsonaro tem sido criticado por ensinar crianças a imitar armas com as mãos. Procurada, a assessoria do Palácio do Planalto disse que não irá comentar o fato.
O desfile foi aberto por volta de 9h, com o Hino Nacional cantado pelo coral dos alunos do Colégio Militar de Brasília e apresentação da Esquadrilha da Fumaça. Temer foi recebido com honras militares feitas pelo Batalhão da Guarda Presidencial, mas foi vaiado por presentes, principalmente os que estavam nas arquibancadas populares, mais distantes do presidente.
(…)