Filho mais novo de Bolsonaro posta fotos e vídeos em academia de tiro restrita à PF

Da Veja:
Dos filhos do presidente Jair Bolsonaro, Jair Renan, o Zero Quatro, é o mais discreto. Nas últimas semanas, porém, ele deu as caras nas redes sociais. Não xingou adversários políticos, como é costume do Zero Dois, não ameaçou ministros do Supremo Tribunal Federal, como já fez o Zero Três, nem está envolvido em suspeitas de ilegalidades, como o Zero Um.
Mas Zero Quatro criou uma saia-justa para o pai ao postar no Instagram fotos e vídeos fazendo treinamento de tiro. As imagens mostram o rapaz manuseando um fuzil e efetuando disparos com uma metralhadora. “Pô, ficou bonita essa rajada aí!”, elogia o professor. Mostrando que compartilha das mesmas ideias do pai, o rapaz escreveu ao lado de uma das fotos que “a arma de fogo, além de defender a sua vida, defende a liberdade de um povo”.
A afinidade da família com as armas não é novidade. O vereador Carlos, o Zero Dois, e o deputado Eduardo, o Zero Três, frequentam há mais de três anos um clube de tiro em Florianópolis. Costumam se mostrar em fotos nas redes sociais empunhando pistolas e fuzis. Junto com o senador Flávio, o Zero Um, os dois são ferrenhos defensores da chamada corrida armamentista do “cidadão de bem”. No caso de Renan, o Zero Quatro, o problema é que os instrutores são agentes da Polícia Federal e o local da aula é a Academia Nacional de Polícia em Brasília.
(…)