Apoie o DCM

Filho mata pais a marteladas e ateia fogo em corpos para faltar a aula no Rio

Segundo andar da casa ficou carbonizado após o crime. Foto: reprodução

Um adolescente foi apreendido no Rio de Janeiro sob suspeita de matar os pais a marteladas após uma discussão. Segundo a Polícia Militar do Rio de Janeiro (PMRJ), o jovem contou que a briga começou porque os pais não permitiram que ele faltasse à escola para descansar antes de uma aula de jiu-jítsu. O caso ocorreu no bairro Taquara, em Jacarepaguá, zona oeste da capital.

Após cometer o crime, o adolescente foi lanchar com um amigo. Quando retornou para casa, ateou fogo nos corpos dos pais, que estavam mortos no quarto do segundo andar da residência. O jovem ainda ligou para a polícia e para os bombeiros para relatar o crime. Ele era o único filho do casal, cujas identidades não foram reveladas.

As chamas consumiram todo o segundo andar da casa. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o fogo foi controlado, mas a parte superior da residência ficou destruída. Os corpos carbonizados foram removidos e encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML).

O adolescente foi apreendido e está à disposição da Justiça, sendo processado conforme o Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA).

Chegamos ao Blue Sky, clique neste link
Siga nossa nova conta no X, clique neste link
Participe de nosso canal no WhatsApp, clique neste link
Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link