Filhos de Brad Pitt pedem retirada do sobrenome do pai

Zahara, 21, e Maddox, 24, filhos de Angelina Jolie, 51, e Brad Pitt, 62, publicaram anúncios em jornal nos Estados Unidos para retirar o sobrenome Pitt de seus nomes. Documentos obtidos pelo Page Six indicam que as petições saíram no Los Angeles Daily Journal uma vez por semana entre junho e julho.
A publicação em jornal faz parte das exigências da Califórnia para processos de mudança de nome e abre prazo para eventuais contestações à Justiça. Zahara aguarda audiência marcada para 28 de setembro; se ninguém se opuser, o juiz pode aprovar o pedido para que ela passe a usar apenas Jolie no lugar de Jolie-Pitt.
Maddox entrou com pedido semelhante e quer oficializar o nome Maddox Chivan Jolie, alegando “motivos pessoais”. Ele já apareceu creditado sem o sobrenome do pai no filme “Vidas Entrelaçadas”, de Angelina; Zahara também dispensou Pitt ao ser anunciada como Zahara Marley Jolie na formatura no Spelman College, em maio. Brad Pitt e Angelina Jolie são pais de seis filhos: Maddox, Pax, Zahara, Shiloh, Knox e Vivienne.
