Apoie o DCM

Fióti contesta acusações e expõe ruptura antiga com Emicida; entenda

Os rappers Emicida e Fióti, irmãos e fundadores da Laboratório Fantasma – Foto: Reprodução

Evandro Fióti negou ter feito saques indevidos na empresa Laboratório Fantasma e disse que todas as transferências seguiram as regras da área financeira. Em entrevista ao Fantástico, ele revelou que a crise com o irmão Emicida começou entre 2017 e 2018. “Eu acredito que a gente construiu coisas muito relevantes, mas chega um momento que isso se esgotou”, afirmou.

Emicida, por sua vez, enviou uma nota dizendo que foi surpreendido com o processo movido por Evandro, enquanto ambos ainda discutiam mudanças no modelo de trabalho.

Segundo Fióti, a mudança no contrato da empresa em 2014 reduziu sua participação de 50% para 10%, deixando a administração com Emicida. Mesmo assim, ele continuou atuando na gestão e diz que o irmão foi avisado sobre as transferências questionadas na Justiça. “Existe um e-mail dentro dos nossos e-mails institucionais e corporativos, existem evidências disso internamente”, afirmou.

O rompimento público aconteceu em 28 de março, quando Emicida anunciou que Fióti não o representava mais artisticamente. No mesmo dia, o artista declarou uma nova fase em sua carreira.

Conheça as redes sociais do DCM:

⚪️Facebook: https://www.facebook.com/diariodocentrodomundo

?Threads: https://www.threads.net/@dcm_on_line