Apoie o DCM

Fiscalização interdita festa de luxo clandestina em Goiânia, onde estava Jair Renan Bolsonaro

Foto: Reprodução

Uma fiscalização da Prefeitura de Goiânia interditou uma festa de luxo clandestina com cerca de mil pessoas. E quem das celebridades estava lá? O filho mais novo do presidente, Jair Renan Bolsonaro, conhecido como 04.

LEIA MAIS:

1 – Bolsonarista que prega ataque ao STF é treinado diretamente pelo Ministério da Defesa

2 – Fica a dica: Lewandowski avisa Bolsonaro e seus comparsas que tentar golpe no 7 de setembro é crime

Jair Renan na festa

Jair Renan Bolsonaro ao lado de amigos durante festa clandestina em Goiânia — Foto: Reprodução/Instagram

Sem máscara, o filho do presidente aparece no evento em uma foto postada nas redes sociais ao lado de dois jovens, que também não utilizam o item de proteção. A informação foi confirmada pela Agência Municipal do Meio Ambiente (Amma).

Essa festa foi interditada por volta das 23h30 de sábado (28). De acordo com o município, o local não possuía autorização para realizar o evento e estava desrespeitando as medidas sanitárias estabelecidas pelo município, que permite a realização apenas de eventos corporativos com até 250 pessoas durante a pandemia.

De acordo com a Amma, a festa começou às 16h e estava prevista para terminar às 8h deste domingo (29), no Palácio Monte Líbano, no alto do Morro do Mendanha, na capital. Conforme o órgão, o dono do local foi multado pelo descumprimento da medida. O valor da multa não foi divulgado.

Participam da fiscalização integrantes da Vigilância Sanitária, Secretaria Municipal de Planejamento (Seplan), Agência Municipal do Meio Ambiente, Guarda Civil Metropolitana e Corpo de Bombeiros.

Com informações da reportagem do G1.